Eu vivia pedindo a Ele um presente... vivia esperando receber. Daí Ele me deu e eu nem percebi.
O tempo foi passando e quanto mais passava, mais eu não sabia o que fazer com essa necessidade de receber um presente de Deus. Eu pedia isso e aquilo a Deus, mas não entendia que Ele já tinha me dado o presente. Eu queria muitas coisas grandes. Às vezes não tão grandes. Eu sempre quis muitas coisas, mas nem sempre esse muito pra mim era muito pros outros. Eu sempre quis ser extremamente feliz, por exemplo. Tem gente que pede dinheiro a Deus. O meu muito era isso: ser feliz de verdade, como nunca pensei antes.
Eu pedia a Deus um presente que me deixasse feliz, feliz de verdade. O problema estava justamente em eu não enxergar que o que eu pedia, Deus já tinha me dado desde sempre. Daí o tempo acabou passando de novo e eu ganhei uma coisa, que eu achei mesmo que era o que eu precisava. Puxa vida! Quanto aquele presente me fez feliz... durante um ano, ou até menos. E em pouco tempo lá estava eu, pedindo a Deus que consertasse o presente que ele tinha me dado, que estava quebrado e eu não sabia consertar. Acontece, que Deus não iria consertar um presente que não era o que Ele queria pra mim. Eu na minha impaciência, não esperei de novo o presente que Deus tinha pra mim... Mas na minha inocência não conseguia entender que o que eu pedia eu já tinha. Deus me deu o presente que eu sempre pedi desde antes de eu saber falar e eu nada de ver.
"Não tem nada a ver esperar o tempo de Deus!" Acho que era como eu pensava antes, nem me lembro mais. Acho que na verdade eu nem sabia que existia um "Tempo de Deus". É difícil pensar nisso hoje, porque é difícil lembrar como é não identificar que esse presente eu já tenho desde sempre. Você já deve estar se perguntando a essa altura que presente é esse. Bem, eu não sei pra você, mas pra mim o presente que eu sempre pedi a Deus e nunca vi que já tinha, era uma VONTADE.
Vontade de ser feliz, de ser melhor, de ser de Deus eu sempre tive. Só não sabia o que fazer com ela, porque eu achava que era uma vontade de ter o que eu quisesse ter. Bobagem!
O grande presente de Deus para nós, é a VONTADE que Ele coloca em nosso coração desde sempre.
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
E tenho dito!
Quero deixar claro que para todos os efeitos, hoje é dia de ser feliz. Independente do que aparente, HOJE é dia de ser feliz, ainda que esteja em meio à um furacão. Seja feliz pelo espaço do instante que dura um sorriso, ainda que seja difícil de sair algum sorriso hoje. Seja feliz hoje porque amanhã ainda não chegou e o futuro tá só começando para aquele que crê que tem um Deus capaz de TUDO!
Assinar:
Postagens (Atom)