sábado, 22 de outubro de 2011

Basta!

Por dias e dias eu busquei alguém
Algum lugar pra chegar
Por fim, encontrei-me comigo mesma
Estava livre, então

Pois agora, eu me bastava
Não que não precisasse de ninguém
Mas já tinha a mim
O que viesse depois disso
Seria fruto de todo amor que eu plantasse

Quem não me aceita
Não me enxerga
Não me é tão importante
Eu busco cada vez mais ser para mim
Sendo para mim
Sou mais para os outros

Quando eu busco ser mais minha
Eu consigo ser mais amor
Se eu amo a mim
Amo a minha vida
E tudo que faz parte dela
Seja da maneira que for

Assim eu sou mais eu
Eu sou mais mundo
Eu tenho mais força
Eu sei o que fazer 
Para acrescentar no mundo algo positivo

A minha futilidade
Hoje é utilidade
Eu busquei ser mais
Cada vez mais sou mais
E isso, já basta


Nenhum comentário:

Postar um comentário