segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Eu posso querer?

Eu quero um calor no peito, que cale todas as certezas em minha mente, e as sopre ao meu coração
Eu quero uma vida acompanhada do vento no rosto e de histórias que me contem, me denunciem
Eu quero um coração feito de verdade e pulos, que plante muitas borboletas no estômago
Eu quero um saber maior do que eu puder guardar, ao ponto que transborde
Eu quero esquecer que o impossível não é lei insolúvel
Ser feliz é a única lei irrevogável, incontestável e dispensa complementos

Eu quero que os momentos de tristeza se repitam sempre que eu acreditar, mesmo que por um segundo, que não tenho mais nada a aprender
Eu quero sempre buscar brechas e fendas no inevitável, para não me perder em verdade inquestionáveis
Eu quero sempre um lado para estar, mesmo que seja do meu lado
Eu quero perder muitas horas planejando coisas que possivelmente nunca farei só para saber que sou boa em construir sonhos
Mas eu quero também poder realizá-los, todas as vezes que eu achar que não sou capaz

Eu quero uma sorte que não me aborreça, não me amole, não me desanime, não me entristeça
Eu quero ser forte para ver um dia os que eu amo, vencerem os tigres da vida
Eu quero sempre duvidas das verdades absolutas, pois esta é a razão de todas as existências, e isso não pede explicações
Eu quero esperar a esperança tomar conta de mim, para me alegrar com o fato dela não me permitir abandonar os sonhos, por mais loucos, mais bobos, mais qualquer coisa que sejam eles
Eu quero mais do que eu posso querer
Mas quem determina quanto é o bastante e a hora de parar de querer, só eu mesma sei
Sou eu mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário