domingo, 24 de julho de 2011

family

os irmãos são engraçados...
brigam muito na infância, sentem ciúmes na adolescência, se são mais velhos não quererm nos levar pra sair, se são mais novos não os queremos por perto. aí a gente acha às vezes que o pai gosta mais do outro, que a mãe não ama a gente tanto quanto ama nossos irmãos... isso sempre acontece. pelo menos uma vez na vida, você vai se questionar isso.
se a irmã arruma um namorado, o irmão vai ter ciúmes, dizer que ele é feio, que você é nova pra namorar (mesmo que tenha 45 anos). se o irmão arruma uma namorada, a irmã vai dizer que ela é gorda demais, magra demais, chata demais, tudo demais.
o ciúme de irmão é uma coisa engraçada... ninguém diz que tá com ciúmes. é tudo muito subentendido na relação entre irmãos. o companheirismo não é explanado a todo momento. ele está lá, e vocês sabem disso. não precisa dizer, vocês sentem igual, pensam igual... por mais que as divergências sejam grandes, e tudo mais pareça motivo pra discordar, irmãos sempre se entndem.
são seus irmãos que sempre estarão lá por você. sempre eles.
não dizem que se amam o tempo todo, e nem precisam. é só olhar de um pro outro numn momento em que estejam juntos, mesmo que estejam brigando... você vê o amor nos olhos deles (mesmo que disfarçado pela raiva do momento). os gestos, as atitudes de irmão para irmão, são tão bonitas, tão cheias de sentimentos, que não há a necessidade de uma só palavra à respeito.
o cuidado recíproco, o amor mútuo e tudo mais que envolve uma relação de irmãos é facilmente percebido se você observar com cuidado e sensibilidade.
salvas raras excessões, o amor fraterno sempre prevalece ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário