domingo, 25 de dezembro de 2011

Mudança de planos

E mais um ano se passa...
É clichê demais dizer para você refletir sobre o que fez esse ano?
Pode ser mesmo...
Mas o que você aprendeu esse ano?
Isso você sabe responder?
Outra resposta pronta, né?

Ok...

Deixa eu pensar um pouco.
Eu aprendi que devo ser melhor com meus pais, amigos, família, trabalho...
Blá blá blá
Tudo blá blá blá

Olhe para dentro de si. 360 dias se passaram desde a última semana do ano passado. Quem você era 360 dias atrás?
Eu não era a mesma pessoa...
Na essência, certamente. Mas nas atitudes, pensamentos, ideais, metas, planos, coração...
Sou outra pessoa.
Isso é ótimo!
Consegui renovar minhas esperanças... Aumentei minha fé
Hoje tenho mais amigos, me desfiz de uns que não serviam mais
Me desfiz de lembranças tristes, pensamentos negativos

Joguei tantas coisas fora
Hoje tenho espaço para guardar as novas...
Quero mais amor no ano que vem
Quero mais compreensão
Quero menos guerras
Menos ódio, mais perdão

Só peço à Deus mais Paz e Amor no meu coração
E no coração do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário