terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Something in the way...

Sou um pouco delicada, um pouco insistente, um pouco indecisa
Sou muito determinada, um pouco preguiçosa, um pouco vaidosa
Sou daquelas que sabem o que querem
Mesmo que esse querer dure só dois segundos
Sou do tipo que não liga se não ligarem
Que aprendeu a se defender sozinha mas ainda precisa de colo
Penso muito antes de falar, e às vezes falo sem pensar
Conto os dias para chegar o verão, só porque o céu rosa no entardecer é lindo
Me preocupo com minha consciência e sei que a sua é problema seu
Ando despida de máscaras e sei que isso me faz falta às vezes
Mas o meu orgulho não me deixa ser diferente
Posso ser cada dia de um jeito, não sei porque
Só sei que sou assim
Meio meiga, meio careta, meio louca, meio ranheta...
Não entendo os homens, nem quero que eles me entendam
Se nem eu me entendo, por que esperar que alguém o faça?
Vivo de amor, seja pelo que for
Vivo de vida, de esperança e sonhos
Minha meta é chegar onde eu puder chegar, sem derrubar ninguém
Sem passar por cima de valores que eu julgo corretos
Quero ser humana a cada dia, mesmo sabendo que isso custa caro
Custa tempo, persistência, aprendizado
Ainda quero aprender muitas coisas. Aprender é como mágica para mim
Desperta coisas que eu jamais poderei descrever...
Eu sou curiosa, desencanada, desapegada, destrambelhada, desastrada
Cautelosa, impulsiva, otimista, realista, a utopia em pessoa...
Sou uma incógnita... Não me descrevo mais do que consigo
Não quero me compreender além do possível
A sanidade ainda não me pegou e isso não me apavora
Gosto de ser livre como as borboletas
Mas gosto de ter segurança também
Paradoxo, talvez seja uma palavra que me defina bem...
Amizades são ouro para mim, embora não acredite que existam de primeira...
Elas até existem, mas como diria o sábio, devem ser conquistadas
E isso nem o tempo trás...
São conquistas feitas da espotaneidade , do acaso, do destino
Chame como quiser... tudo depende do ponto de vista o observador
Menos minha consciência
Essa depende só  de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário